quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Despedidas

    'Alguns na vida veem as pessoas que amam partir, outros se despedem. Eu fui muitas vezes a que se despediu e foi, e na maioria das vezes sem muitas voltas, logo cedo aprendi a não sentir saudade, a evitar esse sentimento, simplesmente fui mudando, reciclando e dificilmente voltando para dar um "Oi" a velhos amigos. Não que estes não sejam importantes para mim, pelo contrário, creio que se não os fosse jamais seria como sou, são apenas infortúnios do hoje que distanciam. Porém nestes últimos anos vi pessoas amadas irem embora, e doeu, amigos e amores dando adeus, alguns eu sei que podem até me dar um "olá", mas outros já não sei...
   O mais chocante foi quando ela foi embora, era sexta-feira, e a notícia tomava forma nas bocas, as quais distorciam e comentavam o caso, fazendo com que eu não soubesse a realidade de fato. As críticas boas e ruins já eram esperadas,  eu mesma as tinha, mas meu lado contra a partida era grande demais para admitir. E assim encontrava-me agoniada a cada segundo que aproximava de sua partida.
   Ela tinha sido mais que professora, ajudará a todos de uma maneira exemplar, no entanto não são todos que percebem e valorizam pessoas que ajudam, mas são rígidas e decididas. Afinal para mim não importava tanto o que pensavam dela, mas apenas meu apreço e carinho, já que me sentia acolhida, mesmo envolta do receio de decepciona-la e de seu olhar as vezes severo.
"Falta sentirei, mas um pedaço de tudo o que passou fica guardado, para mesmo depois que minha mente anestesiar a ausência eu ainda tenha tudo que me ensinou, obrigada!" (:



Texto dedicado, fora dos padrões, porém já é parte do meu novo desafio... Escrever sobre as coisas que se passa nessa vida, lógico que num ângulo que valha a pena parar para ler... Obrigada gente! ee segue o esquema dos sete, esse é o num.1
 ") b&b~

Nenhum comentário:

Postar um comentário